Banner feito por Max!

Banner feito por Max!
Um blog feito para os Otakus, Otomes, Nerds, Gamers e Hackers. Ben-Vindo(a) e fique a vontade ;D

Informações do blog


Informações do blog

Olá pessoal, sou Max dono do blog, falarei aqui todas as informações, recursos e regras, etc...
Sobre o Blog:
O blog e feito para todos os Otakus, Nerds, Otamis, Hackers e Gamer, simplesmente é um blog criado por min e outros coloboradores. Trazemos notícias bem especiais só para vocês, agradeço a sua presença no blog, aqui você encontra melhor de Games, Hacks, Fã Games, RPG's, Projetos, Emuladores, Consoles, Filmes, Animes, Aberturas, Mangás, Revistas onlines, Roms, Lançamentos, Personagens, Cosplays e Downloads!!
Regras:
Como todos os blogs, site e games entre outros programas, o blog contém regras segue elas abaixo:

Respeite os outros: Comentarios nas postagens ou mesmo no chat que desrespeitem outras pessoas, ou com palavrões e brigas serão imediatamente excluídos pelos moderadores assim que eles virem e você será punido com um bloqueio temporario de sua conta ou a expulsão definitiva dela. Boca suja, aqui não!

Evite o Flood: Flood é quando se posta muitas mensagens em um curto espaço de tempo. Isso prejudica a navegação no site, deixando-o muito poluído e gerando tráfego desnecessário (pior para quem usa internet discada). Postar 2 comentarios  seguidos em uma noticia é considerado flood. Se você esqueceu de algo quando postou uma mensagem, edite a mensagem, ao invés de criar outra. Mensagens causando flood poderão ser apagadas, e quem faz isso pode ter sua conta temporariamente bloqueada.

Sempre ponha a fonte: Se você copiar algo de outro site para este, mencione a fonte (diga de onde pegou). O mesmo vale se você copiar algo deste site(ou de nosso fórum) para outro lugar. Também deve pedir autorização ao autor, caso o conteudo seja exclusivo. O plágio entre membros do site também é proibido. Não queremos aqui plagiadores!

Segurança: Nunca mostre suas senhas para ninguém, nem mesmo para algum administrador (se isso ocorrer, avise imediatamete). Cuidado ao postar detalhes pessoais seus (endereço, telefone...), pois como este site é público, outras pessoas terão acesso.

Respeite as regras: O desrespeito pelas regras acima indicadas de forma abusiva levará ao banimento permanente da conta do usuário.
Parceria:
Como todos sabemos, muitas pessoas criam blogs hoje em dia e algumas conseguem um bom índice de visitas rápido, já outras demoram um pouco mais...Os blogueiros sabem como é difícil conseguir boas parcerias por conta das visitas, mas a Ultra Force Dimensions veio para mudar isso!

De agora em diante, nós aceitaremos TODAS as parcerias, isso mesmo, todas. É claro que não será igual as das grandes parcerias, mas você terá um espaço para deixar seu button aqui na Ultra Force Dimensions! Criaremos uma página onde colocaremos todos os buttons, desde que este site/blog já tenha adicionado o nosso em um lugar visível!

O nosso requisito será apenas de que o blog/site tenha no mínimo 2 meses de funcionamento. Se estiver tudo certo então, adicione nosso button em seu site e depois comente em qualquer postagem com seu link para adicionarmos o seu button!

Deve ter: 
- Necessário no mínimo 2 meses de funcionamento
- Colocar nosso button no seu blog

http://1.bp.blogspot.com/-MOczgVRtNtc/UEATWMWS17I/AAAAAAAAAcc/GVhxehNEQnA/s1600/anigif.gif

Um comentário: